Blond boys

Ter os cabelos descoloridos deixou de ser coisa de menina a muito tempo e cada vez mais os  meninos utilizam a técnica de misturar água oxigênada + pó descolorante pra ficarem com os cabelos platinados e modernos!hair26hair27hair20bloghairbloghair8bloghair9bloghair11bloghair10
É fundamental que seu estilo sustente a mudança da cor dos seus cabelos, por que se não ao invés de parecer com o modeeeeerno Luke Worral você vai ficar a cara do pagodeiro Belo e não é isso que vc quer né? hahaha

Existe muito preconceito em cima de meninos com o cabelo descolorido, mas bom senso e personalidade sempre acabam vencendo ^^

Veludos, a melhor coisa a fazer quando você quer mudar o visual radicalmente, é consultar um especialista no assunto. Vá a um cabelereiro de confiança e converse com ele sobre a sua modernidade capilar. E tenha bom senso!

Se você é um veludinho pobre( haha maldadji) oooou curiso e quer por que quer inventar moda em casa, do it yourself:

Você vai precisar de pó descolorante(de preferência sem amônia, pra não danificar tanto seu cabelo) + água oxigenada fator30 + uns 20 a 30minutos no cabelo. Misture tudo até ficar bem cremoso e pronto, você é a nova loira do tchan!

Claro que depende muito da cor do seu cabelo, mas geralmente é esse tempo e esse fator de água oxigenada! Depois de ter feito toda essaa função, não esqueça de hidratar os fios para que eles não fiquem tão danificados!

Mas a maior dica de todas é fazer isso tudo num salão de confiança, pelo menos nas primeiras vezes!

About these ads

Uma resposta para “Blond boys

  1. Faltou foto dos nx zeros, pq eles são todos loiros, lindos e ricos! hahaha! Bjsveludais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s